✖ Bate Papo UOL

kkkkkkkkkkkkkkk
foi muito comédia ó! (:

~ 30 de mai de 2009 0 comentários

✖ 23.05 / Parabéns Renan \o/


~ 23 de mai de 2009 0 comentários

✖ 20.05 / Parabéns Ju \o/




Aêêê, post'ziin criado para homenagear a nossa querida JULIANA !
- muuuuuuita saúde, paz, felicidade&sucesso na sua vida :)

by: TODOS que dão "mó valor" ser seu amigo :D

~ 20 de mai de 2009 2 comentários

✖ Markiin dá aulas de gramática tbm...

Não se contentando em nos ensinar química, ele também se arrisca nas aulas de portugûes...



~ 17 de mai de 2009 3 comentários

✖ Aulas de Química com o professor Markiin

Depois de tanto zuar o Junin, nosso professor MArcos deu uma aula ai pra gente (Y) :




~ 2 comentários

✖ JuninhooO & sua inteligencia Rara!


~ 12 de mai de 2009 2 comentários

✖ Dança com Bruno (MC Mira)

video
É isso aí Bruno!
Invista em sua carreira de dançarino.
Mas sem assediar o chão ;D

~ 11 de mai de 2009 1 comentários

✖ Renan - Preto como a noite! :)



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

~ 9 de mai de 2009 2 comentários

✖ Nova CMM :)

Eu AMO piadas sem graça! ²


Participem da NOVA comunidade!!!
Lá não tem Palhaciim FDP o/

~ 7 de mai de 2009 2 comentários

✖ Morenas são burras, as loiras são apenas coisadas!


~ 5 de mai de 2009 3 comentários

✖ Momento Marcante - Renan encontra seu pai !


[/nemeuri





~ 3 de mai de 2009 6 comentários

✖ PM no SKYPE !!!

Ontem dia 02/05/09 foi comédia D+...

[Acontecimentos]
1- JU soltou a voz pra gente lá ( *-* )
2- Flavio ficou no vácuo umas 100 vezes! kkkkkkk
3- MarkiiN revelando seus dons musicais, dêu uma palinha no violão! \o/
ahuahauhauhauhauhua



~ 2 comentários

✖ Aulas de português e medicina com professor Juninhoo.

Em pleno sabadão, no chat, nosso maior orgulho, Juninho Louco Silva e Sousa, exibiu seus conhecimentos nos dando uma aula...
Veja o print abaixo:

É isso aí Juninho, continua assim champz (y)

~ 2 de mai de 2009 5 comentários

✖ Eu AMO Piadas sem Graça - Bondes

Após terem surgidos vários bondes na comunidade (odiados, poviim massa, esquecidos...), analisei e cheguei a uma conclusão de qual o melhor bonde! ;D
Veja a foto do bonde abaixo...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Rê Rê Rê



~ 1 de mai de 2009 2 comentários