Blog também é diversão ! :D


Basta movimentar o ponteiro do mouse sem encostar na parede,

lembre-se de aumentar o som, isso ajudará você a concluir a última fase. Boa sorte ! *-*




~ 4 de jun de 2010 0 comentários

Tanmy....




...temos orgulho de ter você no nosso chat! *-*


Botão, fale por nós !


~ 26 de mai de 2010 0 comentários

Conheça os integrantes ! (alguns) :D

ADD FDP: group20211@groupsim.com

~ 14 de mai de 2010 0 comentários

BRUNO


Botão, fale por nós !



~ 11 de mai de 2010 0 comentários

Tanmy PEDOFILA :O

Quando você pensa que seu filho está 'seguro' em um inofensivo chat de piadas, é aí que você se engana... São neles que os pedofilos estão agindo com maior frequencia. Veja o print e comprove o 'ataque discreto' de uma pedofila (Tanmy, também conhecida como Pocahontas) sobre um garotinho (Yuri) de pouco mais de 14 anos!



~ 26 de abr de 2010 0 comentários


~ 12 de abr de 2010 0 comentários

Poviimmassa em sala de aula o//

Então galera, eis que na minha sala a professora pediu um blog voluntario, e eu, como muito manolo que sou, indiquei o nosso o/ (não sei o que vao querer com uma merda dessa mais tudo certo), vamo ver se tras algum membro pra nossa comunidade ou se só vai me fazer passar mico em sala de aula \o



Ps: posts que me condenam foram temporariamente apagados :P

~ 8 de abr de 2010 0 comentários


~ 28 de mar de 2010 0 comentários

GIF DO DIA!


~ 18 de mar de 2010 0 comentários

CAMISA EAPSG ² *------*


Will já tem a dele, e você ? :D


~ 9 de mar de 2010 0 comentários

RENAN NINJA o/





AFF, Renan nunca nos contou sobre suas habilidades ninjas.
KKKKKKKKKKKKKKK
/idêntico (se não for ele, ainda estou com dúvida)

~ 0 comentários

Tamy, poucarodas!


mijei-
Tamy, nossa '' índha! ''
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK *-*

~ 0 comentários

Ronan (L) Mineirinho! *-*


Nada a declarar :x

~ 0 comentários

Aquela não saiu tão legal... essa voce aprecia (H)


~ 20 de fev de 2010 2 comentários

YURI e seu sonho *--------*

Cara, isso ta ficando muito TENSO...
Yuri já ta até sonhando com o presente :S

foda é que ele estragou a surpresa, já descobriu o que é! =/

[/chato-

KKKKKKKKKKKKKKK

~ 11 de fev de 2010 0 comentários

ALEEEEEE! :O


~ 10 de fev de 2010 0 comentários

FikDik... =D a minha foi engraçada (y) valeu (y)


~ 9 de fev de 2010 6 comentários

FFFFFFFFFUUUUUUUUUUUU [helo]


~ 3 comentários

FAIL mais FAIL de todos os tempos no chat !!




EPIC FAIL

~ 8 de fev de 2010 1 comentários

Aula de TECNOLOGIA com Alessandra [ALE-]

EPIC TEEEEEEEEEEEEEENSO, mano O.O
KKKKKKKKKKKKKKKK


~ 6 de fev de 2010 0 comentários

Gustava gulosa.

E vai mandar sons do msn plus pra puta que pariu!

~ 30 de jan de 2010 3 comentários

André Racista!


~ 29 de jan de 2010 0 comentários