✖ Explicado o motivo de Grazi ter sumido!

Veja o print:
Motivo: amnésia.


~ 30 de out de 2009 1 comentários

Joana não esconde sua fome.

Putooonah.

~ 26 de out de 2009 0 comentários

+ Uma pérola do João Preto


Muita vacilão esse mlk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

~ 23 de out de 2009 0 comentários

✖ 18.10 / Parabéns Yurii /post'atrasado




AFF, se num for EU, ninguém posta nessa bagaça! :S
agora que tow com meu pc de volta *-*
o post "vai sair" :D
Parabéns, mah, Felicidades!!!

~ 20 de out de 2009 0 comentários

Carina come o Markin O.o


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mete o pênis de plastico no markin

TENSO!

~ 12 de out de 2009 0 comentários

Ren@n Falando o que todos sabiam !

Priint By Bruno o/

~ 10 de out de 2009 0 comentários

✖ GIF DO DIA

Gato do Chuck Norris



~ 6 de out de 2009 0 comentários

✖ Yuri aposta altoo















Tennnssoooo

~ 4 de out de 2009 0 comentários


Lais nao sabia que Ketchup era feito de tomate 0.O
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ela olhou no google e tudo pra ver
(L)

~ 3 de out de 2009 0 comentários